01 junho 2013

Super dica: Presente para o dia dos namorados

Olá meninas, como vocês estão? Dia dos namorados chegando, e sempre ficamos naquele velho dilema: "qual presente dar?" 
Cada ano de namoro que se passa, vai ficando mais difícil, pois as opções vão diminuindo, e para dar uma forcinha pra vocês resolvi trazer uma ideia que, na minha opinião, é muito fofa: Camisas personalizadas.
Não costuma ser caro mandar personalizar uma camisa, além de ficar super legal sair na rua com ela. Vocês podem fazer a camisa de presente do dia dos namorados (o que eu já acho super válido), ou usá-la para complementar o que vocês já estão pensando em comprar.

Para namorados apaixonados por música!
Então, aqui vão alguns modelos que eu pesquisei na internet e achei muito legal compartilhar com vocês.

Muito fofa essa né gente? puro amor <3




E aí, meninas? O que vocês acharam dos modelitos? Eu particularmente adorei! Esse já vai ser meu terceiro dia dos namorados junto com meu amor, e estou cogitando  fortemente a possibilidade de dar uma dessas camisas para ele. No caso da gente, acho que a que combina mais é a da chave e a da fechadura. E pra você? Qual foi a mais bonita?
Outra ideia também, é fazer camisas com as fotos de vocês, e uma frase legal para usar no dia12.

Espero que vocês tenham aproveitado as dicas, e caso gostem, é só levar o desenho da camisa numa gráfica aí na sua cidade e pedir pra eles fazerem. Além disso você pode personalizar ainda mais deixando a sua cara.

Um beijão meninas, e até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário