02 junho 2013

Moda: Calças Cropped!

Que os cropped tops estão na moda todo mundo já sabe. Mas e as calças cropped? Você já ouviu falar?



Como é fácil perceber nas fotos aí de cima, as calças cropped têm a barra mais curta que as calças convencionais, mas que vão no máximo, geralmente, até a metade da panturrilha.



Por terem esse design elas dão a impressão de pernas mais curtas! Para as meninas mais altas, creio que isso não seja um problema. Já para as mais baixinhas, a dica é usar um blusa do mesmo tom da calça para evitar o corte na silhueta. 



Elas podem ser jeans ou não, cintura alta ou baixa, o que realmente caracteriza uma calça cropped é a barra. O que é bom, já que podemos adaptar a qualquer tipo de corpo, gosto e look. 
Na minha opinião, elas ficam lindas com sandálias ou sapatilhas, que deixam o pé a mostra, deixando bem evidente o modelo da peça.


Eu, particularmente, não me adaptei aos cropped tops. Não me senti muito confortável usando. Mas estou louca pra aderir uma calça desse modelo, e criar vários looks diferentes. Uma peça moderna, chique e descontraída ao mesmo tempo. Tem mais amor que isso? <3

E vocês, o que acharam dessa nova moda? Usariam? Já usam? Me contem nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês!

Beijos, e até o próximo post!











Nenhum comentário:

Postar um comentário